Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prazo para entrega de certidões é prorrogado

    A Secretaria da Casa Civil, atendendo à solicitação do secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, prorrogou para o dia 2 de junho o prazo da entrega dos documentos dos servidores estaduais que exercem cargo comissionado, cargo temporário ou função comissionada, que comprovem que o mesmo não foi responsabilizado ou condenado pela prática de infração penal, cível ou administrativa nas situações que, descritas pela legislação eleitoral, configurem hipóteses de inelegibilidade. O prazo inicial era 2 de maio.

    São exigidas as seguintes certidões:

    Certidão Negativa Criminal da Justiça Estadual - Pode ser solicitada no Vapt Vupt Araguaia Shopping ou no Fórum situado na Rua 72, Quadra C-1519, Jardim Goiás, em Goiânia. Essa certidão tem custo de R$ 31,61. Levar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço.

    Certidão Negativa Cível da Justiça Estadual - Pode ser solicitada no Fórum, situado na Av. Assis Chateaubriand nº 195, Setor Oeste, em Goiânia, a partir das 12 horas. Essa certidão tem custo de R$ 31,71. Levar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço.

    Certidão Negativa Cível e Criminal da Justiça Federal - Pode ser retirada no site www.trf1.jus.br/servicos/certidao/

    Outro documento necessário é a declaração do próprio servidor de que não foi demitido por justa causa por ato de improbidade ou exonerado a bem do serviço público, devido a processo administrativo ou judicial, nos últimos oito anos.Jornalismo PGE, 27 de abril de 2012

    • Publicações1383
    • Seguidores11
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações43
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prazo-para-entrega-de-certidoes-e-prorrogado/3101562

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)